Imperatriz recebe América-RN na estreia na Série “D” do Brasileiro
23/04/2018 08:36 em Maranhão

O Cavalo de Aço fez campanha ontem em que baixou, pela metade, o preço dos ingressos e espera “casa cheia” para esta partida contra o América de Natal.

 

IMPERATRIZ – Chegou a hora. Após quinze dias de treinos e muita expectativa, o Imperatriz estreia na noite desta segunda-feira (23), no Campeonato Brasileiro da Série “D” contra o América-RN no Estadio Frei Epifanio. A meta da diretoria e comissão técnica é o acesso a Série “C”.

Sob o comando de Vinicius Saldanha, o Cavalo de Aço vai tentar o acesso inédito a Série “C” competição nacional a qual ele já participou uma vez em após o primeiro titulo maranhense, quando não existia Série “D”.

A partida de hoje será ás 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão pela TV fechada. Para essa campanha, o Cavalo de Aço contratou sete reforços, alguns deles, já devem entrar jogando, mas a base é a que levou o time ao vice-campeonato maranhense 2018.

Pelo Grupo do Imperatriz, foi realizada uma partida nesse domingo e terminou com um empate: Guarani de Juazeiro (CE) 3 x3 Belo Jardim-PE. Na prática, quem vencer a partida de hoje no Frei vai ficar na liderança deste grupo ( Grupo A06).

Classificação atual do Grupo A06:

1-Belo Jardim 1 ponto

2-Guarani de Juazeiro 1 ponto

3-Imperatriz 0 ponto

4-América de Natal 0 ponto

 

Fonte: Maranhão Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!