Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta segunda (12)
12/09/2022 10:11 em Maranhão

 

Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta segunda-feira (12):

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito vai participar a partir das 9h de gravação de programa político. Às 10h ele tem atividades administrativas em São Luís. Às 19 ele tem encontro político.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã ele tem reunião com lideranças em municípios do interior do Estado. A tarde o candidato grava programa eleitoral. A noite ele se reúne com a coordenação de campanha.

Enilton Rodrigues (PSOL): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Frankle Costa (PCB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Simplício Araújo (Solidariedade): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta segunda-feira.

Weverton Rocha (PDT): O candidato participa a partir das 8h de entrevista de emissora de rádio. Às 11h45 ele participa de entrevista no JMTV 1ª Edição na TV Mirante. Às 13h ele tem reunião com a coordenação de campanha. Às 16h ele participa de caminhada no bairro Coroadinho na capital. Às 19 ele tem sabatina em emissora de rádio em São Luís. Às 21h ele tem entrevista online.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!