Prefeito Fernando Coelho assina decreto que autoriza o inicio dos trabalhos de titularização do Bairro Nova Bom Jesus
24/04/2018 08:14 em Maranhão

Prefeito Fernando Coelho assina decreto que autoriza o inicio dos trabalhos de titularização do Bairro Nova Bom Jesus

O desejo das famílias do Bairro Nova Bom Jesus de terem sua situação regularizada começa a se tornar possível com a iniciativa da atual administração.

Os residentes do Bairro, viveram um momento histórico na tarde desta sexta-feira (20). Em clima de emoção todos os moradores viram de perto o prefeito Fernando Coelho assinar o decreto que autoriza o início dos trabalhos de titularização dos terrenos do Bairro. Essa ação beneficiará cerca de 2.180 famílias, e busca proporcionar aos moradores a legitimação de posse do terreno onde residem.

Durante o seu discurso o gestor municipal anunciou as ações a serem desenvolvidas no Bairro, como a construção de uma Escola Digna, Implantação do Sistema de Distribuição de Água, Inauguração do Posto de Saúde, Coleta de Lixo e Implantação do INSS Digital.

Estiveram participando do ato de assinatura do decreto secretários municipais, vereadores da base do governo, funcionários públicos, lideres comunitários, imprensa local e a população.

E a prefeitura trabalhando e o progresso chegando a cada dia, Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Gestão se faz com Trabalho e Respeito.

 

 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!