Tentativa de ultrapassagem deixa um morto e três feridos na BR-222 no Maranhão
18/05/2018 08:48 em Maranhão

Uma tentativa de ultrapassagem deixou um morto e três feridos na quinta-feira (17) no km 591,4 da BR-222, no município de Bom Jesus das Selvas, situado no oeste do estado do estado. O acidente que foi do tipo colisão frontal envolveu três veículos.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Açailândia, uma carreta teria iniciado uma ultrapassagem sobre o caminhão utilizando-se de parte da faixa contrária, quando se deparou com a caminhonete trafegando no sentido oposto.

O carreteiro ainda tentou manobra evasiva voltando para sua mão de direção, mas não obteve sucesso. Os dois veículos colidiram frontalmente e a carreta também bateu lateralmente o caminhão que estava sendo ultrapassado.

Após a colisão, os ocupantes da caminhonete foram jogados para fora do veículo. De acordo com a PRF, eles possivelmente não faziam uso do cinto de segurança. O condutor identificado como José Leandro Lopes Coelho morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Bom Jesus das Selvas.

 

Fonte: G1 Maranhão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!