Suspeito de atear fogo em viatura morre em confronto com a polícia
Por Administrador
Publicado em 13/05/2025 09:50
Maranhão

Morreu na madrugada desta terça-feira (13), em um confronto com a polícia, um dos envolvidos em atear fogo em uma viatura da Polícia Civil, na cidade de Itapecuru Mirim. Ele foi identificado como Marcelo, que seria integrante de uma facção criminosa.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (10). Após o crime, Marcelo teria fugido para o povoado Apaga Fogo, localizado entre os município de Itapecuru Mirim e Santa Rita. A polícia foi até o local. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu para uma área de matagal. Os policiais realizaram incursões e conseguiram localizar o suspeito, que reagiu a abordagem e efetuou disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram e alvejaram o suspeito, que não resistiu e morreu.

De acordo com informações preliminares, o ataque criminoso à viatura da Polícia Civil está sendo atribuídos a uma suposta facção criminosa denominada de Bonde dos 40 que atua na região.

O veículo estava estacionado em frente à delegacia Regional de Itapecuru Mirim, quando foi alvo de supostos dois criminosos que atearam fogo na viatura que pertence a Delegacia de Vargem Grande/MA.

 

FONTE: CENTRAL DE NOTICIAS

Comentários