Tiroteio em área de shopping causa susto no Maranhão
05/04/2018 20:56 em Maranhão

Um tiroteio no estacionamento de um shopping do bairro Renascença, em São Luís, assustou quem estava no local. Caso aconteceu por volta das três da tarde desta quinta-feira (5). Vigilantes reagiram a um assalto a um cliente e acabaram atingindo um carro que estava estacionado no shopping.

Havia uma grande movimentação de pessoas no local e testemunhas afirmaram que dois homens foram vistos abordando um idoso, sendo que um deles estava armado.

 
Tiroteio em área de estacionamento de shopping assustou quem passava pelo local  (Foto: Reprodução/TV Mirante)Tiroteio em área de estacionamento de shopping assustou quem passava pelo local  (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Tiroteio em área de estacionamento de shopping assustou quem passava pelo local (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Segundo testemunhas, o idoso teria acabado de sair de uma agência bancária e estaria com uma quantia expressiva em dinheiro, que teria sido levada pelo assaltante. Ao perceber a ação, os vigilantes do shopping reagiram.

Na troca de tiros, um carro que estava parado foi atingido duas vezes na janela do motorista e no vidro traseiro. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram. A polícia militar informou que uma viatura do batalhão de choque estava passando pelo local e foi avisada do ocorrido. Ao observarem a viatura, os dois criminosos empreenderam fuga em uma moto.

 
Carro foi alvejado por tiros após assalto a idoso em shopping de São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)Carro foi alvejado por tiros após assalto a idoso em shopping de São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Carro foi alvejado por tiros após assalto a idoso em shopping de São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O comando do Batalhão de Choque disse que a guarnição pegou a arma e conseguiu prender um dos criminosos que estava de posse de uma arma de fogo. O suspeito foi identificado como Matheus Lopes Brandão e foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia, no bairro São Francisco. Uma moto também foi apreendida, mas o outro suspeito conseguiu fugir.

 
Matheus Lopes Brandão foi preso por suspeita de participação em assalto no shopping de São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Matheus Lopes Brandão foi preso por suspeita de participação em assalto no shopping de São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Matheus Lopes Brandão foi preso por suspeita de participação em assalto no shopping de São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!