Um lavrador identificado como Jenivaldo da Silva Cardoso, de 50 anos, foi morto a tiros na terça-feira (10) após realizar um saque em uma agência bancária em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo informações do aspirante Mateus da Polícia Militar, o lavrador foi morto a tiros dentro de um escritório de advocacia situado no centro da cidade. O militar acrescentou que o corpo ficou ao lado da porta onde aconteceu uma luta corporal entre os criminosos e a vítima.
De acordo com o aspirante Mateus, da Polícia Militar de Imperatriz, “Dois indivíduos em uma biz preta seguiram o cidadão até a esse escritório de advocacia. O cidadão tinha feito um saque em torno de três mil reais. Foi anunciado o assalto e pelo o que foi colhido no local houve luta corporal entre a vítima e os indivíduos. Foi efetuado o disparo e o cidadão veio a falecer no local, e os indivíduos empreenderam fuga”, relatou o aspirante Mateus.
A vítima morava na zona rural do município de Ribamar Fiquene e tinha ido a Imperatriz com a sua esposa para resolver um problemas com as contas de energia.
A polícia acredita que Jenivaldo da Silva Cardoso estava sendo observado dentro da agência bancária. O dinheiro acabou não sendo levado pelos assaltantes. A polícia continua as buscas para prender os bandidos. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar na investigação.
Fonte: G1 Maranhão