Assaltante invade casa e faz reféns no Maranhão
13/06/2018 07:56 em Maranhão

Um homem identificado como Jackson Matos dos Santos, de 19 anos, fez duas pessoas reféns na tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu em uma casa do Residencial Ilhéus, no bairro Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com a Polícia, ele estava fugindo da polícia após ter baleado uma mulher durante o assalto de uma moto. Ela foi levada para o hospital Socorrão 2 e o estado de saúde dela era estável.

Durante a fuga Jackson teria parado a moto e invadido a residência de pessoas que estavam conversando na porta de casa. O coronel da Polícia Militar Aritanã Lisboa afirmou que duas pessoas ainda conseguiram fugir.

"No início eram quatro reféns. Dois conseguiram fugir e ficaram só duas pessoas como reféns. Um senhor, que era vizinho, que entrou em luta corporal com o bandido. Uma idosa que mora na casa também ficou refém", afirmou o coronel.

 
Dezenas de policiais cercaram a região e aguardavam a rendição do bandido na tarde desta terça-feira (12), em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dezenas de policiais cercaram a região e aguardavam a rendição do bandido na tarde desta terça-feira (12), em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dezenas de policiais cercaram a região e aguardavam a rendição do bandido na tarde desta terça-feira (12), em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Fonte: G1 Maranhão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!